Ela te protege tanto e você nem sabe.

Ela te protege tanto e você nem sabe.

Compra roupas e calcinhas pensando se você vai gostar.
Se olha no espelho buscando o ângulo que mais possa lhe agradar.
Por você ela aperta mais vezes o spray daquele perfume caro que ela precisou dar duro para comprar.

Ah se você soubesse a dor de se depilar, pois é, ela faz isso também por você. Controla os pelinhos que nascem fora do lugar, olha dez vezes o cabelo no espelho antes de sair.

Ela adormece lembrando de vocês e acorda pegando o celular para responder sua mensagem.

Como então ela poderia ser uma mulher totalmente controlada com o ciúmes que nela mora? Cara, todo dia ela se dedica a vocês na esperança de que no futuro vocês estejam juntos.

Dos pés a cabeça ela se veste de agrados, coisas que você nem percebe, coisas que ela sabe você nem irá elogiar. Pois é, mas ainda assim ela faz. Quer sentir-se bem com ela, mas nada a faz sentir melhor do que sentir-se amada com quem ela também sabe amar.

Que trabalho dá ser mulher, se arrumar e querer agradar. Que trabalho dá amar. Mas ainda assim ela ama e entrega. Ela faz porque ela ainda acredita até os ossos que vale a pena.

Há borboletas adormecidas nela, sensações que ela espera reencontrar, sonhos que ela visita e neles lá está alguém segurando sua mão.

Ame-a enlouquecidamente e pense antes de magoá-la. Mesmo que ela pareça tão forte, há uma fragilidade tamanha nela que precisa ser protegida.

Não há como ser-se completo nesse mundo sem se ter o amor de uma mulher. E não há como ser um homem de verdade a menos que você saiba merecer esse amor.

Porque quando elas sentem é pra valer, quando decidem se entregar é com tudo. E quando sonham com o para sempre… elas fazem de tudo para que assim seja.

#textos @felipe_sandrin @ascifras

Deixe um comentário